sexta-feira, março 22, 2013

Sonhar não custa nada


"Estrela de luz
Que me conduz
Estrela que me faz sonhar" (você)
"Mocidade Independente de Padre Miguell"
Não sei, realmente não sei.
O sonho pra mim sempre fez parte das minhas noites (ou tardes), e um sonho recorrente, muito recorrente, era que eu estava voando, voando mesmo, como Klark Kent, (kaléu) ia e vinha. Era só esticar o braço e acreditar, ACREDITAR, que nessa crença eu voava mesmo! (no sonho, rs).

Pois bem, o fato é que tem uns dois anos que não sonho mais, nem mesmo um pesadelo.

Por falar em pesadelos quando algo de muito ruim estava acontecendo (no pesadelo) eu simplesmente pensava….. é um tremendo de um pesadelo e aí abria os olhos..

Ufa!, não era fácil abrir os olhos ,tem que ACREDITAR também, aí dava certo porque acordava daquele umbral - mas tem que acreditar como Jesus acreditou quando andou sobres as águas do mar morto. 

Mas o fato é que não tenho mais pesadelos e nem sonhos. 

Triste.
"Deixe a sua mente vagar
Não custa nada sonhar
Viajar nos braços do infinito
Onde tudo é mais bonito
Nesse mundo de ilusão
Transformar o sonho em realidade
E sonhar com a mocidade
E sonhar com o pé no chão"
"Mocidade Independente de Padre Miguell"
Eu sonho que um dia voltarei a SONHAR.

1 Comments:

At 6:14 PM, Blogger Cáh said...

Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar ...

 

Postar um comentário

<< Home