quarta-feira, abril 12, 2006

Já é? ou...Já era?


Terça-Feira, 11:00 am, abro a janela do meu quarto: O sol reflete nos iates da enseada de Botafogo, só pra conferir, vou para o outro quarto e vejo a ponta da praia de Copacabana, desta vez o sol reflete em algo mais arredondado, bom... aí tiro a primeira conclusão do dia: O sol realmente é carioca, agora tenho certeza.E tem mais, hoje é praia! Bom dia Brasil!*

Como aquele melão picado, ou um açaízinho, pra não ir de estômago vazio, além do mais, saúde é o que interessa. Pego a Bike, meto aquela lupa da hora e pedalo até o "9"*, deixo a grela com o Evandro*, E nessa hora já meio suado, aliás de casa até a praia são 10 min. Aí meu o objetivo é claro, simples e conciso: dar o primeiro mergulho do dia, é claro, é lei, têm que sentir a temperatura da água geladinha, levando em conta o calor do sol e das gatas ao redor.

Será que não tem ningúem pra uma altinha? *, A galera é sempre a mesma. tirando os turistas, é claro.

E a balada deste final de semana, qual vai ser? O que tá pegando? ... Pô e aí, e a aí o que? Já é, ou já era, Já é....Boa tarde Brasil!

Sem comentários*, e a faculdade? Ahh, o negócio é concurso*, vou estudar pra concurso, quer dizer já estou. Só. e a Oab, Oab ??? que isso?

Aí, e aquele carinha? tá se achando só porque tá fazendo um papelzinho na malhação! e aquela gata? Pô, tu não reconheceu, é a mina da última Sexy. Sem comentários*

Terça-Feira, 16:47 pm, aí demorô, já é...Boa tarde Brasil 2 !

Aqui realmente é a cidade maravilhosa... de frente pra praia e de costa pra favela.

Já era.

* Altinha = um bando de garotos entre 17 e 37 anos em formato de círculo jogando uma bola de futebol um pro outro, se achando o Romário.

* Sem comentários = não dá pra comentar sobre toda menina exuberante que é vista, sob pena de ser taxado um sujeito repetitivo.

* grela = magrela, bicicleta, bike

* 9 = Posto 9, Ipanema, Rio de Janeiro, Brasil, ponto badalado da cidade, onde se encontram mulheres exuberantes e homens hipertrofiados com séria deficiência cultural.

* Concurso = Sonho de muitos, realidade de poucos.

* Bom dia Brasil = substância natural que alivía, que te faz esquecer os problemas, as responsabilidades, te deixa relax, meio bobo, esquecido, na paz, na boa, no stress, mata uns neurônios, mas não faz mal!

*Evandro = camarada gente boa , morador do morro proprietário de uma barraca praiana.