quarta-feira, abril 19, 2006

A Queda do Império Americano

O que significa o conselho de segurança da ONU pra você?
.
Pra mim, nada - por uma razão muito simples: depois que o EUA desrespeitou cabalmente uma de suas resoluções, a saber, a que impedia o covarde ataque ao Iraque.
.
Ora, em que pese haver irregularidades naquele país, especificamente no tocante a um governo totalitário, não há que se falar em intervenção militar.
.
Este ato irracional do pres. George W. Bush, não apenas depôs aquele governo totalitário (para colocar outro de igual sorte), como também depôs toda a credibilidade da Onu, isto sim foi um dos maiores crimes contra a humanidade, pois coloca o General Kofi Annan (Secretário Geral da Onu) e o seu respectivo conselho de segurança em pé de igualdade com o Ronaldo (gordo), Bono Vox (chapeludo do U2) e a Xuxa (ex-namorada do Pelé) em pregações por um mundo melhor.
.
Agora, na crise no Irã, aliás, prefiro me referir como "crise nos EUA", pois é sempre este emergente país, sem cultura, que está envolvido em conflitos, e novamente há divergências sobre um possível ataque, óbvio é, que o único país imperialista do conselho é o EUA do Bush, que não vê as conseqüências que isso pode acarretar para a segurança mundial e para seu próprio país.
.
Notável pois, é a atitude dos iranianos, que se alistam com a maior naturalidade nos quadros de homens-bomba, preenchendo aqueles formulários com a calma de um monge tibetano e com a ira de Alá.
.
Diante disso a secretária de defesa americana Condolessa Rice disse que o EUA tem o direito de invocar o "direito de auto-defesa", direito esse que só pode ser invocado caso haja uma efetiva ou eminente invasão em seu território. O que não há, como não houve armas de destruição em massa no Iraque.
.
Um homem bomba é infinitamente mais perigoso que dez bombas atômicas, pois a coragem e a determinação desses homens aliado ao sentimento anti-americanista que contamina o mundo, traça caminhos sem volta.
.
A queda do império americano está próxima, pois mexem num formigueiro que não é possível saber sua profundidade. E e o resultado será o pagamento com sangue, sangue de americanos, americanos estes que através do voto traçaram seu destino kamikase, portando merecem morrer da mesma forma que os ditos homens-bomba, a única diferença é que os americanos não saberão porque e nem como morreram (o que deve ser a pior morte possível).
.
Já que governantes covardes (Brasil, México, Argentina...) ou comprados pelo americanismo (Inglaterra, Israel, Itália...) não defendem suas próprias soberanias, certo estão os homens bomba que dão suas vidas em prol de um ideal.
.
De quem você tem medo? do Irã, do Iraque, do Eua ou da reeleição do barbudo petista?
.
R. tenho medo do Lula sem barba!!!!