quinta-feira, junho 30, 2011

me sinto carente.



carente do brilho inocente e sapeca dos seus olhos

carente de me preocupar com você

carente de entender suas indecisões que me deixam tão indeciso

carente de te proteger, te ensinar, te mostrar o mundo

carente disso tudo porque estou sozinho, de olhos vendados sem saber

carente de desaprender tudo que já aprendi

e aprender tudo de novo com você

carente de ter tanta razão, tanta certeza que não me levam a lugar nenhum

carente da sua mão.

Da sua mãozinha que me leva a realizar suas vontades, que agora são minhas

carente de saber que suas vontades são as mais sublimes

carente de tudo que eu quero e que você quer

carente de viver

carente de mim

carente de ter alguém que ainda não seja ninguém

porque também não sou ninguém


niguem sem você...

2 Comments:

At 4:24 AM, Blogger Cáh said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4:25 AM, Blogger Cáh said...

Gostei muito... Parabéns!

 

Postar um comentário

<< Home